sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Liga Europa & Liga dos Campeões


Boa noite!
Tenho andado desaparecido, mas voltei!


Vou começar pela Liga dos Campeões

Como referi em posts anteriores, acertei. FCP foi a Kiev empatar e está agora apurado para os oitavos de final, só falta saber se fica primeiro ou em segundo lugar no grupo.

Braga perdeu contra o Manchester United mas, a meu ver, sem merecer. Agora terá que ganhar o próximo jogo para tentar passar.Vou acreditar nisso.

O Benfica conseguiu uma boa vitória frente ao Spartak de Moscovo, fazendo uma boa exibição e tendo um grande goleador chamado Cardozo, que marcou dois golos, falhou um penalti e teve mais uma ou duas situações para marcar mas que infelizmente foram falhadas. Mas o pior deste jogo foi a notícia vinda da Escócia anunciando, contra todas as expectativas, a vitória do Celtic frente ao Barcelona.
Infelizmente, será muito difícil para o Benfica passar o grupo, mas não é impossível.

Agora passamos para a Liga Europa

Começando bem, a Académica fez um grande resultado. Resultado esse que será sem dúvidas revivido por muitos anos, e logo frente ao Atlético de Madrid, que já não perdia para a Europa há 18 ou 19 jogos, e que apesar de não se ter apresentado com a maior parte dos seus jogadores titulares, não deixa de ser a equipa que é.
Apesar deste resultado memorável, para mim, será difícil acreditar que a Académica passe de grupo.

Piorando agora um bocado as coisas, Marítimo perdeu em Bordéus, e esse sim é quase impossível passar.

Falando agora do Sporting, notou-se melhorias mas, apesar de tudo, empatou em Alvalade. A meu ver, um resultado injusto para esta equipa que merecia mais. Ficou complicadíssimo ou mesmo quase impossível passar de grupo.

E assim foi esta semana na Europa.


Um abraço,
José Carvalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário